segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Encerramento - Ciranda Interativa

(arte de Ivan Cruz) 

Estou pra lá de contente, acreditem.Também, não é pra menos diante da acolhida  acontecida nesta Ciranda lançada no impulso do tema.Nunca organizei   nada parecido e tinha receio de,se o fizesse, me atrapalharia toda;o que quase aconteceu, mas fui salva por duas anjas-amigas que abriram suas asas e voaram em meu auxílio, salvando a organização e garantindo a linkagem de todos(as) os participantes.Elas, as amigas Chica e Beth Lilás foram as mãos de fada nos bastidores desta Ciranda Interativa.

Agradeço emocionada o carinho e o apoio de ambas nesta minha ousadia.Houve ainda chamadas indicativas e postagem do banner espalhadas em muitos dos blogs participantes.

O que não é do meu feitio extrapolou minhas expectativas de adesões, me deu a conhecer novos parceiros-amigos(as), encheu os dias desta semana de alegrias moldadas por cada postagem, por cada comentário aqui e nos blogs participantes, impulsionou e aumentou as interações na blogosfera e transbordou meus sorrisos.

E é com eles a tiracolo que venho agradecer a participação e o carinho de todos(as) vocês que foram o sucesso desta Ciranda Interativa.   Muito Obrigada!
*** 
Ao me debruçar no portão
vi a turma toda na rua
corri em sua direção
mostrando a forma da lua.

No desenho que se via
prateando o céu cobalto,
fingi que desenhei no ar
o que se via no alto.

E todos acompanharam
o gesto de minha mão
e se animaram a fazer
em sua própria visão.

Cada um a seu jeito,
cheios de  empolgação
desenharam, rabiscaram,
criaram sua versão.

Entrelaços, pontos feitos,
alinhavos e costuras
formaram uma ciranda
de muitas iluminuras. 

(Calu) 
--------------
Tenham todos(as) uma semana de lindos feitios.
Bjkas.

15 comentários:

  1. Oi Calu, mais uma vez e sempre parabéns por esta ciranda e parabéns tbm a tds que participaram! Lindos versos.
    Bjs
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  2. Calu! Foi realmente um sucesso e fico muito feliz por isso! Obrigado pela oportunidade e não tens o que agradecer. Mereces carinhos e mais carinhos e agora, podes pensar numa próxima que já estás CRAQUE!! Linda semana, aqui bem corridinha,beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Calu,
    Parabéns pela ciranda, seus versos estão maravilhosos, me remeteu ao passado.
    Estive ausente e quase nada acompanhei. Depois dou um olhada mais devagar nas suas outras postagens.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Calu,adorei participar da sua ciranda e hoje essa poesia e texto final ficaram lindos!Sempre é gostoso interagir nos blogs e obrigada por nos proporcionar este delicioso momento!BJS e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Adoro interagir, conhecer e as cirandas envolvem, enlaçam e nos fazem sorrir de contentamento.
    Lindo poema inspirado nos braços desta ciranda.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Oi Calu
    Parabéns pelo poema! Parabéns pela ciranda! Agora me dei conta que nem comentei no post, como tinha comentado no outro post, fiz a maior confusão kkkkk, mas vc já sabe que eu sou desorganizada mesmo kkkkk, mas eu li, e tive certeza que vc é super do bem,como se diz aqui no Brasil, quando uma pessoa tem um bom caráter. Adorei participar, na próxima pode me chamar que eu vou!
    Bjão. Fique com Deus!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Calu querida,
    Eu adorei participar desta ciranda, achei o modo como você teceu e conduziu o tema muito interessante e, realmente a gente vai pensando daqui e dali das coisas que não são do nosso feitio, confesso que nos momentos em que estive sozinha comigo mesma, fiz esta catarse e foi tão bom olhar pra dentro de mim e expressar tudo aquilo.
    Parabéns pela sua primeira blogagem coletiva na rede, foi 10, você é ótima anfitriã!
    beijinhos cariocas


    ResponderExcluir
  8. Não sei porque não tive conhecimento dessa ciranda, talvez por estar visitando pouco os blogs. Gostaria de ter participado. Numa próxima, me chama. rsrs
    Li a da Beth e agora vou ler outras. Gostei do seu poema.
    Boa semana, Calu.

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Adorei seu blog,muito bom mesmo, se encaixa perfeitamente no perfil que estou procurando para fazer parte do meu Portal.
    Se quiser fazer parte do "Portal de Blogs Teia" é só me fazer uma visitinha,espero que aceite.
    Até mais

    ResponderExcluir
  10. Oi Calu!
    Adorei participar de sua ciranda e você a conduziu muito bem e encerrou com lindos versos, com chave de ouro. Até a próxima!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Ah!Calu!!Que maravilha!!
    Eu adorei participar!!
    Lindos versos!!!!Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Calu, sua ciranda foi realmente um sucesso. Parabenizo a você e as suas parceiras Chicas e Beth. Agora vou terminar de visitar os blogues participantes, eu viajei e não deu tempo...

    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  13. Calu, eu só queria dar um toque (que também darei na próxima Blogagem Coletiva que fizer), para as pessoas adicionarem a url EXATA do link da participação e não somente a url do blogue. Pois complica muito para quem vai comentar, os blogues são atualizados, e as BC´s marcadas ficam pra trás.

    ResponderExcluir
  14. Olá, querida amiga Calu
    Obrigado por tão carinhosos comentários na minha ausência...
    Vc está de parabéns!!! Com o seu lindo coração só poderia dar no que deu... um show de beleza interior e de fraternidade!!!
    Tem um convite pra vc amanhã dia 9 e 10...
    Bjs de paz e bem

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!