terça-feira, 20 de março de 2012

Dia 20 de março/ Dia do Blogueiro





Data instituída, data marcada, então, venho aqui deixar meu abraço afetuoso a todos os blogueiros e blogueiras que tem contribuído positivamente para o enriquecimento da web.Em especial, aqueles(as) com quem tenho estreita aproximação.

Entrei neste universo virtual pelas mãos da amiga Emilia, do blog: http://emiliaeavida.blogspot.com, que na maior generosidade me presenteou com a página do blog criada, onde dei nome e corpo ao Fractais.Desde então, desfruto da alegria compartilhada nestas trocas benéficas e enriquecedoras.


Cada um(a) que através desta ferramenta, espalha amor, carinho, desperta as consciências, acalma as dores, alimenta a alma, enfeita os olhos, acalanta os corações com suas palavras e imagens dedicadas a todas as pessoas que entre um clik e outro param nos blogs descobrindo a delicadeza acontecida, merecem um caloroso aplauso e a palavra incentivadora para que continuem nesta aventura que é blogar.


Nesses quase dois anos de existência, venho me enternecendo, me encantando,me engajando, me alegrando e, me emocionando com as poesias, os relatos, as mensagens,os textos, os trechos literários, as entrevistas, as receitas, as dicas,as narrativas, os comentários, a presença, mesmo que virtual, de vcs, pessoas queridas em meu dia-a-dia.Tudo isso coroado pelas amizades que aqui ganhei.
Obrigada amigas e amigos blogueiros!




Parabéns à todos nós que fazemos deste espaço um lugar de aproximação e acolhimento.
Tenham um dia saboroso!
Calu
---------------------------- 
Imagens: weheartit

10 comentários:

  1. Nós é que te agradecemos e essa parceria quase diária é linda por aqui!!Feliz nosso dia! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Aprendi mais esta... eu nem sabia da instituição dessa data.
    Obrigada pelo que me toca e parabéns pra nós!

    Beijão
    Jan

    ResponderExcluir
  3. Calu, querida, o que seria de minhas leituras sem os colegas blogueiros. Adoro esse mundão virtual: essa blogsfera!

    Abração,
    Rodrigo Davel

    ResponderExcluir
  4. Muitos abraços fraternos, Calu. Continue nessa saborosa aventura que é arranjar amigos através da blogosfera.

    ResponderExcluir
  5. Para você também,amiga Calu,que torna através de suas palavras,cada dia mais linda esta nossa blogosfera.
    Bjssss,minha querida,
    Leninha

    ResponderExcluir
  6. Que este espaço seja sempre para esta linda troca de amabilidade e de sentimentos.
    Então viva todos nós Calu.
    Carinhoso abraço amiga.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à ti, Calu, querida, que é uma blogueira da melhor qualidade, soube e sabe se fazer amiga de tantos, todos os dias.
    Que bom que juntos formamos uma bonita família que compartilha um pouco de tudo, especialmente vida e amizade.
    Beijinhos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  8. Tô meio atrasada, mas parabéns querida, pois suas escritas sempre nos agregam e nos deixam encatados, é uma delícia vir aqui. E aí é que mora o bom dessa blogosfera: criamos laços com quem nos simpatizamos, aprendemos a querer bem e acrescentamos um ao outro nesse "falar" e "ouvir" que são nossos textos e comentários.

    beijos de luz e carinho na bochecha.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho,Calu e que vc continue sempre com esse blog lindo e com tão belas poesias e msgs!bjs,

    ResponderExcluir
  10. Obrigada também a você. Deixo meu abraço atemporal. No tempo dos homens vim tarde porque me ausentei da blogosfera durante um curto espaço de tempo após a BCAP. Mas no tempo divino, estarei sempre aqui em alma, mesmo quando não acontecerem manifestações de mim.
    Deixo aquele abraço blogueiro, bem caloroso e grato.
    Rute

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!