terça-feira, 6 de março de 2018

Abraços postados



Fiz um certo segredinho é verdade. Abusei um pouquinho da curiosidade natural, mas foi com boa intenção.Queria guardar a surpresa pro momento das entregas. Como estas já se efetivam por vários cantos do país, levanto as cortinas e apresento oficialmente minhas modestas arteirices.

Desde que comecei a acompanhar as várias aventuras do nosso Verdinho, senti necessidade de agradecer em forma mais concreta aos participantes que tão carinhosamente abraçaram o movimento.

Por mais redundante que possa ser, reafirmo que nossa blogosfera particular é sítio especial, mantenedor de inúmeras alegrias, interações e amizades frequentes; motivo de júbilo.

Daí, como já contei em postagem passada, reativei meus parcos saberes em cartonagem pra confeccionar uns mimozinhos  referentes ao projeto. Assim nasceu a dupla bloquinho & calendário, marca Verdinho; uma maneira de reter impressa a feliz interação ocorrida.Iniciado em fevereiro passado, com o primeiro vôo partindo das terras gaúchas e o segundo das terras paulistanas, o passarinho viajor ganhou milhas inimagináveis por mim, tornando-se até internacional.Um assombro pra este pequenino viajor.

Por isto e por tudo o mais, agradeço reiteradamente a todos(as) que gentilmente abraçaram o "Diário do Verdinho" e o fizeram tornar-se realidade.

Muito Obrigada, de coração!

* Sintam-se desobrigados(as) a comporem postagens sobre os mimos recebidos. Fico muito contente em ter podido, modestamente, levar-lhes meu abraço em forma de arteirices.





19 comentários:

  1. Eu adorei receber esse teu carinho e adorei participar no Diário desse Verdinho que voou, nos preocupou quando demorou a aparecer, mas muito de lindo nos mostrou., Foi uma ideia linda! beijos, tudo de bom,novamente obrigadão! chica

    ResponderExcluir
  2. Calu e ser assim presenteada é uma maravilha! bj

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga Calú! É verdade,a blogosfera é mágica! Agente recebe tanto carinho em forma de palavras, assim como as tuas sempre gentil e delicada lá na maioson.Tenha um lindo dia,beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Calu, que maravilha!

    Foi um gesto muito bonito de agradecer.

    Realmente foi uma surpresa.

    Amei participar e ganhar seu mimo.

    vou cuidar com carinho.

    bjssss e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Calu.
    Eu adorei abraçar este seu projeto.Foi maravilhoso receber a visita do nosso verdinho.Passamos momentos muito bons juntos que nunca vou esquecer.
    Parabéns mais uma vez pela excelente ideia que teve.
    Agora estou a aguardar pelas novas aventuras.Depois de 3 meses desaparecido deve ter muito que nos contar.
    Beijinhos amiga.
    Natália Fera.

    ResponderExcluir
  6. Quanto carinho e capricho!
    Não conhecia seu lado arteira...Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Calu.
    Parabéns pela iniciativa, querida
    Foi um prazer receber o Verdinho por aqui.
    Obrigada, mais uma vez, pela sua atenção e carinho.
    Um beijinho de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  8. Um belíssimo e atencioso gesto, Calu, e uma carinhosa forma de materializar a interacção que a blogosfera permite, e as amizades, que se vão descobrindo, por seu intermédio!
    E os atenciosos e muito úteis mimos, terão certamente feito o maior sucesso!
    Deixando um beijinho! E os meus votos de um Feliz Dia da Mulher... hoje e sempre... assim deveria ser...
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Oi Calu, querida amiga, que bom foi nosso encontro depois de alguns anos sem nos ver. Foi um momento mágico. Parabéns pelos seus trabalhos manuais tão fofos e lindos.
    Estou fazendo postagem do nosso encontro.
    Beijos.
    blogjoturquezzamundial

    ResponderExcluir
  10. Olá Calu antes demais quero deixar o meu agradecimento por ter tal ideia o verdinho viajor, sua passagem foi deveras mágico até com amigas minhas visitou, adorei mesmo tive pena de não ter visitado Sines onde Josélia iria adorar recebê-lo,o meu obrigado por tudo, beijinhos e um forte e terno abraço

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Calu,
    Foi emocionante poder passear por Sintra, local que Calu já conhece;)), com o nosso querido Verdinho!
    Foi uma tarde maravilhosa em que eu e marido nos posicionávamos para melhor obter a foto certa! Agradeço por isso.
    Tomara que ele chegue logo para alegrar outra amiga com certeza.
    Os mimos são lindos e muito caprichados.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Que lindo gesto, Calu!
    Tens talento para o artesanato. Eu acompanhei o verdinho pelo Instagram. Ele fez viagens incríveis.
    Parabéns pelo sucesso da iniciativa e o mais importante pela bela interação!
    *Depois de muito tempo, estoy retornando ao mundo dos blogs.
    Deixo meu abraço e meu carinho.

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida amiga Calu!

    https://espiritual-amizade.blogspot.com.br/2018/03/imas-de-alma.html

    Todo carinho é pouco para abradecer-lhe tanta gentileza de ter postado seu abraço junto aos mimos... recebi e me senti, de fato, abraçada com carinho fraternal.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm festivo, verdinho de gratidão.

    ResponderExcluir
  14. Que mimo Calu! Realmente seu verdinho criou asas e se tornou internacional. Foi um gesto muito integrativo e merecedor deste seu carinho, também merecedor de louvores.
    Parabéns pelo sucesso e talento que já sabia existir. Bjss

    ResponderExcluir
  15. Que lindo. Mesmo apenas no ecrã deu para perceber o carinho com que foram feitos. De certeza que toda a gente amou. Você é uma pessoa muito especial, Calu.
    À espera das próximas aventuras do verdinho.
    Beijinho e um lindo domingo
    Ruthia

    ResponderExcluir
  16. A felicidade cabe inteiramente no peito de quem agradece os milagres diários, de quem perdoa a si mesmo e ao próximo.
    A felicidade é também agradecimento. BOM DIA!!

    Vitor Ávila

    Parabéns pela bela postagem
    Bjusss
    Rita!!

    ResponderExcluir
  17. Caluuu... quando via algumas blogagens coletivas em outro blogues, pensava que não entraria nessas brincadeiras. Acabei me rendendo a umas poucas,que adoro porque me motivam a fazer artes, que tanto gosto, e adorei também, pelas novas amizades que aconteceram.
    Quando vi a postagem sobre o Verdinho nos blogues da Chica e da Lena, fiquei maravilhada!!! Que grande ideia!! Mais do que uma interação virtual, fazer o Verdinho viajar pra lá e pra cá, proporcionando algumas "desvirtualizações" de amizades, como aconteceu comigo e com a Lú, foi o máximo!
    Lamento ter ficado tanto tempo com ele, que está com uma amiga agora, mas foi uma brincadeira encantadora, que adorei participar e que culminou com esta surpresa, tão delicada e encantadora quanto a própria brincadeira!
    Parabéns pela iniciativa e muito obrigada pelo carinho!
    Amei mesmo!
    Bjinho e um excelente começo de semana!
    PS. o Verdinho vai continuar voando as tranças por aí?

    ResponderExcluir
  18. Calu além de ato bonito de nos presentear, fico feliz que despertou em você a volta à arte e assim se inspirar para outras. É certo que a mente às vezes agradece estas ações e nesta ocupação, há realização, desprendimento das adversidades que estão a nos cercar. Ficou muito bem feito e lindo o conjunto e de utilidade.E que assim você possa fazer muito mais.
    Mas por onde anda o Verdinho?
    Meu terno abraço Calu.

    ResponderExcluir
  19. Olá querida Calu adorei ser presenteada por manualidades é do melhor que pode haver agradeço do fundo do coração, eu costumo presentear amigos mas quando se lembram da minha pessoa com presentes feitos com as próprias mãos adoro ficou muito bonito o bloco e o calendário e eu que adoro ter um bloco para poder tirar meus apontamentos e um calendário pequeno a sério querida amei e fiquei sensibilizada com tamanha generosidade irei fazer um poste, peço desculpa por estar ausente mas tive um trabalho que me tomou muitos dias, obrigada amiga ficará no meu coração

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!