segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Série do Fractais - Adoce seu dia - comentários inspiradores













Vcs estavam com saudades? Eu estava. Essa série é meu xodó e, cá estamos de novo pra lhes trazer a participação da Karin Filgueira, do blog: "Meu doce lar", um cantinho que faz jus ao nome com postagens simpáticas, dicas de culinária, decoração e afins. Não deixem de conferir! 






"Posso dizer que até ontem eu pensava: como posso ser feliz distante das minhas raízes? Como viver distante de pessoas com quem convivo por tantos anos e me trazem lembranças boas que ficaram na minha mente e no meu coração?
Mas, amiga, seu post me fez entender que: é possível ser feliz estejamos onde estivermos!"




Comentário feito no post: pássaros em vôo. 




*********





10 comentários:

  1. Ganhaste o dia com esse comentário. Quando as pessoas captam a mensagem, ficamos assim, felizes! Lindo ! beijos às duas e linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Calu
    Tenho certeza de que sim... Fui percebendo isso aos poucos... dá certo!!! O desapego precisa ser vivido para nossa maior integração de alma e corpo...
    Vou lá ver a amiga...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Oi, Calu!
    A Karin é pura amorosidade cheia de sabedoria!
    :)
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Hmmm, que bacana esse pensamento... e não é que é verdade? No fim, tudo depende da gente mesmo.
    Boa semana, beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Calu, é tão bom quando recebemos comentários que nos fazem ter animo p continuar blogando! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Calu, querida, estou aqui com o coração transbordando gratidão pelo seu carinho em postar meu comentário e emoção em ler suas palavras, da Luma e das outras lindas blogueiras que, quem sabe, poderemos um dia ser amigas também - eu gostaria e muito!
    Qdo li seu "Pássaros em vôo", senti como se vc tivesse lido minha alma. De verdade. E, olha, ele foi realmente tão importante pra mim, pra me fazer pensar, refletir, que ainda posso reafirmar o que comentei e sei que será pra sempre assim, afinal, conheço meu coração e sei com qual intensidade suas palavras me tocaram.
    Obrigada por tudo! Especialmente por sua amizade, tão querida!
    Deus abençoe, minha linda!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem tanta gente que pensa como a Karin pensava, aqui na Alemanha, vixi, tem um bocado de brasileiro que sofre desse mal :-(

    bonita e mt carinhosa, tua ideia pra essa postagem, Calu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!Boa noite
    Calu
    Karin, "conheço há tão pouco, mas já te admiro o suficiente como se eu o conhecesse há anos!"
    ...sim, a "doçura" do comentário da "doce" Karin..."é possível ser feliz estejamos onde estivermos!"
    ... é sempre bom nós voltarmos as nossas origens... pode ser que nossas raízes tenham ficado muito distantes de nós,pois se existem realidades na nossa vida que são acidentais, existem realidades que são essenciais, por causa da vida que assumimos aos poucos...mas a nossa essência tem que permanecer, aquilo que nos sustenta como pessoas... é o amor que nós amamos, damos ou recebemos são as pessoas em que podemos confiar...a beleza que há em nós e em tudo ao redor, que nos dá a certeza que podemos ser felizes, onde estivermos...
    Agradeço pelo carinho!Sempre!
    Belo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi vim la do Blog da Karin te conhecer.
    Muito doce mesmo aqui!
    Ja estou seguindo
    Beijinho
    decorehouse

    ResponderExcluir
  10. Oi Calu.
    A Karin é mesmo uma linda, minha amiga querida, sabia? rs!
    Ela sempre nos surpreende com palavras sabias e doces, ela é um encanto de pessoa, por diversas vezes me pergunto se ela existe mesmo, se não seria um anjo.
    Gostei muito do seu blog, e do post também, super criativo ^.^
    Beijos!

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!