segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cada parte de um todo

Já havia refletido há pouco tempo atrás sobre a enorme importância de cada parte de cada ser em todo universo. Claro, que nem ousei arranhar as descobertas do tema, mas dentro da minha diminuta perspectiva de um jardim, deixei-me levar por elaborações e comparações mais profundas de nós, das coisas do mundo.E, confirmando minhas pequenas observações, constato a cada dia em sua fração de tempo, a imprescindível importância do outro;do outro ser que como eu partilha das minhas dúvidas, dos meus anseios,das minhas buscas, de meus afetos.
Esse outro/outra figura par-amiga,confidente,ombro generoso, mãos dadivosas que sempre está ao alcance de um chamado nosso,de um alô, de um e-mail prontamente respondido e enviado junto com abraços reais transfigurados na dinâmica da web.
Eu tenho a sorte de ter conseguido, sem pretensões outras,tecer no fio que desprendo uma outra ponta que a ele se uniu há dez anos.Entre idas e vindas do tempos , das vidas, a"outra ponta-irmã" que me acolhe, me festeja e ajuda com sua solicitude natural e sempre presente.
Obrigada irmã-tecelã, Emília!

Um comentário:

  1. Amiga,confesso que fiquei feliz..Que bom que vc gostou!!!!
    Disponha sempre, e agora vc vai aprender logo a mexer com o blog...é todo seu.
    Um abraço
    Emilinha

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!