segunda-feira, 21 de junho de 2010

"Certas Coisas"

Miguel,
Você é atento. Me olha como se me conhecesse desde sempre. Você me eternece e ao fazê-lo leva de súbito toda prudência e me rendo completamente feliz ao teu gesto de existência. Amo-te desde muito, meu anjo!

...Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer
Tudo o que cala, fala
Mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te amo com paixão...
Eu te amo calada
como quem ouve uma sinfonia
 de silêncios e de luz.
Nós somos medo e desejo
somos feitos de silêncio e som
Tem certas coisas que eu não sei dizer...
A vida é mesmo assim
dia e noite, não e sim...
                                                       Lulu Santos

3 comentários:

  1. Amiga,estou emocionada e o Miguel é um doce!!
    Com o tempo vc verá que neto é "filho com açúcar"
    Uma criança que chega é sempre uma benção e tenho certeza de que o pequeno veio trazer muita alegria para vcs todos.
    Um abraço fraterno de quem lhe gosta muito.
    Carinhos para o "Miguel".
    Emilinha

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo ao mundo seja o Miguel! Lndo como um anjo, para orgulho da avó mais babada que existe!
    Beijos e felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Amigas,
    muito obrigada pelos carinhos sinceros. Agradeço em meu nome, no de Miguel e seus pais.Que a felicidade que estamos vivendo se estenda permanentemente para vcs e os teus.Bjos no coração!
    Calu

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!