terça-feira, 29 de julho de 2014

Boas Novas




Vim nas asas macias de Dona Cegonha flanando pelos alíseos risonhos que sopram por aqui.Boas novas em sequência são beijos de brisa nos dias da gente e disso não posso me queixar; tenho tido motivos de sobra para sorrir a largo e faço isso me soltando por esses ventos felizes, os mesmos que trouxeram a nossa:





Dona Cegonha já tem pista cativa aqui em casa.Sem cerimônia, ela reconhece de longe o lugar e vem certeira em pouso suave deixar sua carga preciosa. Desta vez veio a Giovanna, oito dias depois do primo Rafael, transbordar a felicidade de toda família. Chegou rosada, pesadinha e elegante, despertando suspiros doutro lado da vitrine. 




Fofucha e muito amada curte um soninho comprido, enquanto a Dona Cegonha descansa da maratona deste mês de julho (rsrsrs).Agora são cinco batutinhas sapecas a nos fazerem imensamente felizes.Dentre as enxurradas de fotos e mensagens de lá pra cá, daqui pra lá, um tio declarou:" Só falta mais um para fazermos um time de futebol de salão."

Ando numa corujice sem fim.Vcs perceberam, né? :)





¨¨**¨¨**¨¨




14 comentários:

  1. Linda essa princesinha, Deus a abençoe =)

    ResponderExcluir
  2. Dá para perceber e entender.
    Vida longa ao rei e a rainha \o/
    Babadores para vcs :)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Calu, que maravilha!
    Parabéns pelo nascimento de sua netinha Giovanna!
    Imagino a alegria de toda a Família!
    E que felicidade no espaço de oito dia outro bebe´!
    Uma bênção de Deus!
    Muitas Felicidades e meu grande abraço.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Ainda molhada e com areia no corpo nessa praia linda onde estou, venho festejar com todos vocês a chegada da Giovanna, aumentando ainda mais a alegria de todos! Que essa bonequinha seja muito feliz e traga alegrias pra todos vocês! beijos praianos,tuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Linda, linda, lindas!
    Uma forma carinhosa de anunciar a chegada da pequena Giovanna.
    Bem vinda!
    Xeros

    ResponderExcluir
  6. Que riqueza de benção é Giovanna. Que vontade de niná-la! parabéns Calu e todas as bençãos de Deuspara ela! Um abração!

    ResponderExcluir
  7. Olá, queria Calu
    Fiquei feliz com a sua felicidade de verdade... que maravilha saber de uma notícia tão linda numa noite fria e 'pereçosa' por aqui...
    Parabéns pra vó coruja e quando a D. Cegonha descansar, vou pedir que se apresse um pouco a chegar por cá... rs...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de poder, nesse momento,
    olhar a face serena de Deus
    e agradecê-lo pelos anjos que são postos em meu caminho,
    aos quais fui ensinada a chamar de amigos.
    A você que eu tenho tanto carinho
    venho deixar um abraço apertado
    Uma feliz e abençoada semana.
    Beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  9. Que corujice adorável Calu!
    Agora em rosa e azul.
    Bem-vinda Giovanna!

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga Calu!
    Também tenho uma neta chamada Giovanna. Mas a minha não foi trazida pela "Dona Cegonha". Nossa Gi já chegou com 10 anos, trazida pelo meu filho mais velho, que se casou com a mãe dela (solteira). Hoje a Gi tem 22 anos e nunca pensei que fosse gostar tanto dela.
    Mas o amor construído é diferente de quando o médico aquele bebezinho todo sujinho ainda e deixa a "vovó" segurar um pouquinho"... então o amor nos atinge!

    Seja bem vinda pequena Giovanna!!!!!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  11. Seja muito bem vinda, pequena Giovanna
    Parabéns pela chegada da netinha amada
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  12. Querida Calu, sua família está ficando de cara nova, com almas novinhas em folha chegando para trazer alegrias e esperanças, que coisa mais linda e boa!
    A Giovanna é mesmo uma bebezinha linda, fiquei paixonada por ela. Ownnnnn!
    Tudo de bom pros pais dela, muita saúde a ela e alegrias para o coração de todos!
    um super beijo carioca


    ResponderExcluir
  13. Calu, tem mais é que corujar: a Giovana é muito linda! Parabéns e que Deus abençoe! bjs,

    ResponderExcluir
  14. Mais um final de semana...
    Graças a Deus estamos juntos.
    Estou feliz por estar aqui para
    desejar um abençoado Domingo.
    Só pelo fato da minha visita
    agradeço por essa dádiva
    concebida pelo Criador.
    Beijos no coração afagos na alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!