quarta-feira, 22 de setembro de 2010

LIMPEZA PROFUNDA

Hoje acordei resolvida__ vou fazer uma lipo na alma.
Reservarei com bastante cuidado uma horinha só para mim. Recolherei-me num lugar calmo , arejado,com música ambiente relaxante,  poltrona confortável, pés em descanso, e uma leitura agradável.
Selecionarei temas que ajudem o trabalho da cânula-aspiratória em seu caminho de limpeza, permitindo que o instrumento vasculhe mansamente em cada cantinho escondido, em cada recôndito esquecido e já empoeirado.
Direcionarei a ação do aparelhinho na direção das mágoas antigas, dos velhos e inúteis rancores que de tão velhos perderam-se nos desvãos do ser, das culpas vazias, das raivas funestas, da autocomiseração por traumas passados.
Suavemente vigiarei a total eliminação destes e de outros mau-humores que já nem me vem à memória e cuidadosamente,ao término da seção, recolherei o reservatório e o esvaziarei na fluidez das águas de um rio corrente.
Feito isso, com delicadeza, banharei-me nas águas seguintes deste rio caudaloso finalizando um perfeito tratamento de lipoaspiração.
Estou nova em folha!
Experimentem vcs tbém. Recomendo!
Tenham um bom-dia!


2 comentários:

  1. Boa idéia, Calu, uma lipo na alma. Um beijão para você, boa noite amiga ;)

    ResponderExcluir
  2. De vez em quando é preciso faxinar a alma, pois é nessa limpeza que nos redescobrimos e as nossas capacidades.
    Lindo fim de semana.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!