quinta-feira, 23 de março de 2017

Tardes Claras- Tardes/ Encontro de Blogueiras




Numa verdadeira celebração pela chegada do nosso exuberante outono, que a tudo inunda com sua claridade inconfundível, que a todos saúda em seus belos matizes de azuis distintos, que sem modéstia alardeia dias límpidos e refrescantes; a este outono-primaveril tão brasileiro nos juntamos em celebração à amizade e aos bons momentos que devem sempre ser bem desfrutados.

Por hoje, e talvez, por outros dias também, demos uma pausa nas preocupações e rumamos pra horas amenas, congraçadas em sintonia fina com a alegria.

Tarde clara, céu límpido, boas amigas, lindas celebrações...encontro marcado com as belezas da vida.




A estrada não era de tijolos amarelos e, sim, uma passarela ladeada pelas belezas naturais; sol, sal, sul.

Nós e nossos sorrisos: Jack Lins( meucantinhos.blogspot), Verena( meus bichinhos amados.blogspot), Rosélia ( espiritual-amizade. blogspot) e Lucia Haddad ( koisinhas chiques.blogspot). 



Pra nos animar ainda mais tivemos o prazer de conhecer a simpática Lucia Haddad em férias na cidade. Uma grata e feliz surpresa!





Além da tradicional troca de mimos, houve também o lançamento dos dois mais novos livros da Rosélia: Meu Eu Poético II - Eis Aí tua Mãe.
Fiquei toda prosa ao ganhar meus exemplares.









A turma do barulho não deu sossego pras mesas próximas.












E coroando esta tarde animada, o nosso Verdinho apareceu pelas mãos da Rosélia, todo pimpão, prometendo grandes e novas aventuras em seu diário. Estou ansiosa pra saber das novas histórias.


Sou adepta dos laços fraternos bem cultivados.Creio na força renovadora das boas amizades e do tempo desfrutado em coletividade.




"Adoreeeei nossa tarde, meninas.Espero que outras blogueiras queridas venham juntar-se a nós em próximos encontros que não tardarão."

~~~~~~~~~

Gente, 
nem se passaram 24 horas do meu desejo em saber mais notícias do Diário do Verdinho, e eis que rompe a manhã trazendo as boas novas.

O nosso viajor já tem novas aventuras. Espiem lá no: pitadasdilu e espiritual-amizade___

https://pitadasdilu.blogspot.com.br/2017/03/por-onde-voas-passarinho.html?showComment=1490354210565#c7405697528052758404
*http://espiritual-amizade.blogspot.com.br/2017/03/estou-vendo-passarinho-verde.html

13 comentários:

  1. Que delícia de encontro Calu, amei ! Tão bom poder fazer isso !! Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. Boa manhãzinha, querida amiga Calu!
    Veja a que horas ainda estou acordadinha, acesa pela alegria imensa que inundou meu coração no dia de hoje...
    Só o fato de rever vcs já seria motivo mais do que suficiente...
    Conhecer Lúcia, outro exceletne motivo...
    Lançamento de mais dois livros... aí já é demais para meu pobre coração sexagenário... haja coração!
    Seu post está belíssimo! Estou sem palavras para ler sua prosa poética... contando a trajetória do nosso dia festivo em todos os sentidos...
    Amiga, Deus seja louvado pelo dom da sua vida! Pela critividade ímpar com que Ele lhe beneficiou... Por sermos amigas há alguns anos...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Calu,estes encontros que vem acontecendo de voces e agora com a presença da Lu em ferias por aí.
    E bonito foi o Viajor passar por perto de voce como se tivesse com saudades, mas já voou para outra região deste vasto país, assim ele poderá aposentar pois tera horas de voo suficiente,kkk
    Muito linda sua idéia e se um dia ele passar por aqui vai conhecer belos lugares da Salvador.
    Um bom fim de semana Calu e que Deus a ilumine e aos seus.
    Meu terno abraço.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  4. Querida Calu
    Foi um encontro especial que deixou saudades.
    Obrigada pela maravilhosa companhia.
    Adorei estar com vocês.
    Um forte abraço e beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida! Delícia começar meu dia lendo-a! Com certeza foi um dia feliz. Amei os sorrisos das meninas. Bom fim de semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que lindas fotos, um cenário perfeito pra esse encontro de amigas se reverem ou conhecerem... Coisa boa! E Imagino que fizeram sucesso por lá ,todas bonitonas!

    Que bom que o VERDINHO terá novas aventuras! Adorei ver vocês e saber das novidades! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida Calu,
    Lindos e marcantes momentos que passamos juntas ontem e que foram muito bem relatados por você. Amei a idéia do passarinho verde, tomara que ele volte pra esses lados.
    Grande beijo e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Calu, essa amizade que os blogs trazem, para muito além de comentários e postagens é mesmo muito especial!
    Que momentos agradáveis vocês viveram. E eu fui imensamente surpreendida com o Verdinho e seus voos mágicos: quando eu poderia imaginar que só mandá-lo para a Roselia ele faria essas estripulias tão animadas?! Estou adorando cada página no diário do Verdinho!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, estes encontros que reforçam os laços por aqui estabelecidos e alegram os corações; basta ver o sorriso de vocês para isto ser confirmado. bjs

    ResponderExcluir
  10. Que encontro tão especial.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  11. Eu também sou crente nesses laços lindos, que adoçam as nossas vidas. O sorriso de todas as meninas diz tudo.
    Votos de um doce outono para todas vocês
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  12. Olá Calu, que lugar lindo....e com boas companhias fica melhor ainda!
    Que delícia de troca entre vocês, é tão bom quando as amizades saem da telinha...
    Bom final de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Legal ver vocês juntas meninas... tem mais verdinho viajando por aí?
    Aguardando novas histórias dos passarinhos viajantes ! bj

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!