quarta-feira, 17 de abril de 2013

BC- às quartas - Te Contei? Experiências e Oportunidades





O motivo de hoje na série BC promovida pela Etienne, do blog: EdeEtienne.blogspot (aqui), é o de apontarmos: Quais as 3 melhores experiências ou oportunidades que vc teve com o Blog? Começo somando as duas opções, pois, o blog me foi dado de presente por uma amiga virtual de longa data.Tive em maio de 2010 a grata surpresa de recebê-lo e me vi assim, da noite para o dia com uma página minha na net. Oh, céus!

A partir dali,tomei como objetivo principal fazer daqui um espaço de boas palavras, mensagens positivas, reflexões acerca de nós e do mundo, compartilhando o positivo, apontando o que não tanto, mas sempre buscando focar os bons feitos e as boas perspectivas da vida.Lá venho cá, desde então, se é que vcs me entendem(rs), e só tenho tido ótimas experiências somadas às benéficas oportunidades de interações queridas com as muitas pessoas que conheci através da blogosfera.Isto, pra mim, é o que realmente me motiva a cada dia por aqui : encontrar-me com toda essa gente querida, compartilhar tantas coisas interessantes, trocar opiniões, conviver com gente amiga ( assim considero) com as quais tenho proximidade e uma via de mão dupla bastante fértil.Criou-se, ao menos para mim, uma rede intensa de bons relacionamentos, de ótimas sintonias que vão para além da oficialidade do blog.Nestes quase três anos de blogosfera, fiz amizades especiais pelas quais tenho grande apreço e mantenho uma comunicação frequente e salutar.

Fui me descobrindo "escrivinhadora" e deixando que transcorresse pelas teclas minhas opiniões, minhas descobertas, meus sentimentos, minhas lembranças e com isso recebido retornos altamente motivadores que me incentivam dia-a-dia a ser mais um elo desta tecida rede benfeitora.

Agradeço a todos e todas que por aqui passam deixando carinhos, dicas, observações relevantes e acrescentando mais brilho aos meus dias.Agradeço também à Etienne por promover blogagens que entrelaçam nossas linhas formando uma bela trama.
*****

16 comentários:

  1. Calu, fiquei surpresa em saber a maneira como surgiu o teu blog - um presente!
    É mesmo delicioso ter um blog e essa ideia da Etienne entrelaça realmente nossas linhas e a trama é de uma diversidade linda!
    Também estou participando. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Calu e foi um grande prazer te conhecer e te descobrir com essa inspiração nata toda que tens, colocada em palavras, poesias, textos no blog. Um grande prazer! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Calu!

    Linda sua participação!
    As amizades que se faz na blogosfera nos dão alegria.
    Que bom que ganhou seu blog e entrou no mundo virtual, pois nós amamos seu blog e seus textos!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  4. Um presente que ganhastes, nos presenteando dessa forma ainda mais com tudo que compartilha com a gente...e eu (mesmo não estando sempre presente) ADORO o teu escrevinhar, sempre me emociona de alguma forma.

    Parabéns pela participação.
    Beijos com carinho mil.

    ResponderExcluir
  5. Calu, você é maravilhosa e suas postagens sempre nos acrescenta.
    Que seja assim sempre.
    Xerossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Tão bonito quanto saber que o blog foi lhe dado de presente é ver que você tem cuidado muito bem dele! Eu o descobri recentemente e ele tem me encantado e me feito bem! Agradeço por você compartilhar as suas belas histórias, criatividade, descobertas, sentimentos e opiniões. Muito obrigada pela sua participação, Calu! Bjs e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  7. Oi Calu
    Queria saber quem te deu o blog de presente para agradecê-la, pois ela fez um bem a blogosfera! Vc é uma pessoa encantadora, além de sere uma ótima "escrevinhadora" kkkkkk.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Eu já conhecia a história do seu blogue e percebo em seus escritos o quanto se dedica ao que escreve e o quanto procura nos proporcionar o melhor que há em si.
    De todas as redes sociais, a blogosfera é a qual eu procuro me dedicar mais.
    Boa quinta parceira.

    ResponderExcluir
  9. Calu,
    Não sabia que vc tinha ganho esse blog. Muito legal da sua amiga. E é tão bom esse relacionamento que a gente acaba criando com os outros por aqui. Adoro
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. Olá minha amiga, fizeste deste presente outro lindo presente para tds nós! Que dádiva! Essa grande interação é que me encanta na blogosfera, pois nos permite partilhar amizades, sentimentos, momentos... muito legal isso!
    Parabéns pela sua linda participação! :))
    Mts bjssss,
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  11. entao vc ganhou o blog de presente?
    mas que amiga de sensibilidade grandiosa vc tem, Calu!

    ResponderExcluir
  12. Vc recebe de presente um blogue e quem está de parabéns são seus leitores, que recebem textos coerentes e lindos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Calu,vc é uma "escrivinhadora" maravilhosa!Eu adorei sua participação e como é bom ter essas amizades na blogosfera!Bjs e boa quinta pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Olá Calu,
    Como sempre, você nos encantando com seus textos. Quem ganhou mesmo o presente? Acho que todos nós. Bacana saber como surgiu seu blog.Tenha certeza que seu espaço só tem boas palavras. Objetivo alcançado.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  15. Vdd as pessoas que vamos conhecendo na blogosfera são uma grata surpresa gostei do tema da blogagem.

    ResponderExcluir
  16. Um presente? Que interessante! E você, com elegância, nos presenteia com postagens ótimas. Gosto de ler o que escreve. Esses nossos espaços nos trazem momentos de alegria, bem especiais. Bjs.

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!