sexta-feira, 22 de julho de 2011

Recados e Desejos


 Desejo que você procure e encontre outras estradas confortáveis por onde andar nas tardes ensimesmadas, aquelas em que sua alma pede serenidade e só deseja calma e contemplação para seu deleite e êxtase;

Desejo que você procure e encontre todas as flores que existirem na estrada da vida e com elas faça um buquê de esperança e ofereça ao seu coração, carente de realizações e reconhecimentos;

Desejo que você procure e encontre a rota certa, o norte de sua existência, o ponto de referência onde apontar seus olhos e seguir em direção a eles, buscando dar vida aos seus sonhos, cores aos seus dias, luzes às suas noites de abandono e solidão;

Desejo que você procure e encontre uma pessoa especial, um ser de luz e amor, um ente que aceite suas imperfeições, suas fraquezas, suas falhas e lhe estenda a mão num tratado de companheirismo e fidelidade eterna;

Desejo que você procure e encontre as manhãs perdidas num tempo distante, as mesmas manhãs de inocência, elas que nos deram alegria e hoje nos dão lembranças ternas nesses dias confusos e extraviados de emoções;
Desejo, finalmente, que você procure e encontre você, e converse com você, e fale à você de planos, metas, sonhos, desejos, vontades e que esse você lhe responda que confia em você, e que não há o que temer pois ele estará sempre com você.
Mauro de Biasi 


Ainda desejando...um belo fim de semana p/ vcs!

14 comentários:

  1. Oi querida, é preciso acreditar, mesmo que tudo à nossa volta diga não, temos que tentar achar pelo menos um SIM! Beijos, um maravilhosos fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Os desejos são seus, meus,nossos...
    Espero que cada um encontre a melhor maneira de conseguir realizá-los,não é mesmo?Tento sempre, apesar de...
    Um bom fim de semana!!
    Emilinha

    ResponderExcluir
  3. Querida, desejo tudo o que o texto diz e muito mais. Se perdermos a esperança, o que será de nós?

    Obrigada pelas belas palavras de sempre...

    um abraço bemmmm apertado.. =D

    Nina

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo e ele vai tão bem para todos os que ainda fazem da esperança seu rumo certo.
    Não parece, mas palavras assim dão alento, ajudam as pessoas a não se enterrarem, a despertarem para um novo dia com mais ânimo.
    Um final de semana com muita paz e carinho dos seus é o que lhe desejo!
    E se puder dar uma passadinha no meu novo blog para prestigiar o primeiro poeta que irei ler amanhã, ficarei muito feliz.
    beijinhos cariocas e ... saudades!

    ResponderExcluir
  5. Calu,

    Obrigada! Vamos inventar cada um o seu jeito de descobrir a alegria, a felicidade, o prazer , o bem e o bonito que nos rodeia. Às vezes nos distraímos e pensamos que esta tudo ruim... não é verdade! Nós é que não sabemos olhar direitinho!!!

    Excelente fim de semana!
    Girassóis nos seus dias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Calu!
    Desejo os seus desejos pra você também.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Calu querida lindo texto..Desejos..precisamos desejar,lutar pelas coisas que queremos...ao contrario para que serve a vida..??
    Amiga tenha estado um pouco ausênte pois meus trabalho voltando aos poucos...transporto crianças em perido escolar e idosos em atividades,além de tudo aqui em casa!! ufa!! rs..mas vim aqui te falar oi...a gardecer sua visita.
    Muitos beijos
    titi

    ResponderExcluir
  8. Lindo o pensamento, especialmente a parte de me encontrar, tenho buscado muito isso. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  9. Olá,Calu!!

    Que desejar mais lindo este!!!
    Que texto maravilhoso, que nos envolve e aquece o coração!!
    Desejo o dobro pra ti!!
    Bom final de semana!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Calu que post delicioso e cheio de esperança!

    Amei sua última visita ao meu blog! Suas palavras foram muito importantes e significativas para mim. Obrigada minha flor de laranjeira!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amanhã o ProjetandoPessoas comemora 11 meses de existência! E de amanhã até 24/08, quando o Blog completa 1 ano de vida, preparei uma sequência de surpresas para o Blog, homenageando grandes amigos de jornada! Espero que você aprecie a minha forma de celebrar essa conquista e me passe seu feedback sincero a medida que meu plano de 30 dias de festa avance! Serão dias diferentes de postagens até aqui! Mas tenha certeza de que está sendo preparado com muito carinho para todos! Aguardo seus comentários, críticas construtivas ou sugestões, ok?
    Com muita admiração e respeito por cada um de voces! bjs e abraços Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//
    @ProjetaPessoas
    Projetandopessoas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Calu
    Essa é a grande importância da autoconfiança, você acredita com fé, e nada abala sua crença. Isso ajuda-nos em todos os sentidos, inclusive em elevar nossa autoestima. Muito bom esse texto, pra gente refletir carinhosamente. Ah, tenho vontade de escrever um monte, só pra ficar nesse blog esverdeado cheio de paz... Bjkas com muito amor. Um excelente domingo!

    ResponderExcluir
  13. Calu minha querida do coração!
    Como sempre adoro os seus escritos. Mais um que adorei ler.
    Agora que a saúde da minha mãe retornou já me encontro em forma para dar continuidade aos capitulos lá no meu "Transpondo Barreiras". Terça-feira lá estarei com o 15º Capitulo.
    Passa um bom Domingo.
    Beijo grande nesse coração de ouro.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia,Calu!!!

    Vim desejar um ótimo domingo!!Que seja de muitas alegrias!!!Beijos pra ti querida!!!Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!