sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Gerando Realizações




Acredito firmemente no poder do grupo, de todo e qualquer grupo que se reúna em propostas / ações envolvendo iniciativas positivas, gerando laços evolutivos, promovendo realizações benéficas; grupos que fazem acontecer porque a união propicia alavancas estruturais de fazerem inveja aos arranha-céus da cidade.

Nem só de tijolos e concreto armado se constroem estruturas fortes.Está mais que provada a feliz diversidade dos congraçamentos e seu consequente sucesso. Todo mundo sabe ao que me refiro. De mutirões solidários a empreitadas vitoriosas, milhares de pessoas em todo o mundo vão em busca de realizar seus sonhos, se não sozinhos, através de comunidades facilitadoras direcionadas aos objetivos de cada um que, ao final, é o de muitos outros em iguais perspectivas.  

O boletim do dia acaba de anunciar o nascimento de uma dessas comunidades direcionada para escritores, novos e veteranos que contarão com um espaço multiplicador, promotor de fomentos voltados para o mundo da escrita em suas variadas vertentes e também através da realização de encontros inspiradores.

Repetindo-me :
Uma coisa nova que aprendi recentemente, foi sobre Jazz. Um assombro pra mim que conheço bem pouco sobre esse estilo musical.Durante o filme La La Land, o personagem principal apaixonado por tal estilo, explica a sua partner o cerne essencial do Jazz ao declarar ser o ritmo uma fusão de particularidades dos musicistas envolvidos, ou seja, a pauta musical fica intercalada pela perfomance aglutinada de cada instrumento da banda.Se entendi certinho, são " um por todos e todos por um" enaltecendo a originalidade sem perder a coletividade ou vice-versa.

Conheça o To Writers, você pode ter uma boa surpresa!



Link: https://www.towriters.com/  




4 comentários:

  1. Que legal tua apresentação desse espaço... Gostei de ver. Fui lá e acredito que te verei com teus lindos escritos por lá; Aliás, vi que no Rio, em janeiro/18 terá um evento..Tomara possas ir!

    Quanto ao jazz, nunca é demais descobrir e aprender, não é? beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Uma bela apresentação de um espaço que valoriza aqueles que querem publicar e, por vezes, não têm a ousadia ou não conseguem por vários motivos. Vou conhecer. Vc têm muito a colaborar com esta arte que possa ser um ótimo incentivo para dar seu ponta pé, bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, querida amiga Calu
    Gostei demais deste espaço.
    Já fui lá visitar.
    Te desejo um excelente domingo.
    Beijinhos muitos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Calu, como vai?
    Dei uma espiada na indicação... como você, gosto demais de boas iniciativas aquelas que fazem com que uma ideia tenha impacto positivo na vida de outras pessoas. Muito bom! Que mais iniciativas assim, venham!
    Eu gostei muito de La la Land... até o final, rsrsr! Mas, sim, a parte musical é impecável e traz curiosidades como a que trouxe. Gosto muito de jazz e a explicação justifica a sonoridade ímpar.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!