quarta-feira, 26 de julho de 2017

Divulgação - grupo de dicas para novos escritores(as)





* ( link pesquisa) __bit.ly/sobreescrita

Uma coisa nova que aprendi recentemente, foi sobre Jazz. Um assombro pra mim que conheço bem pouco sobre esse estilo musical.Durante o filme La La Land, o personagem principal apaixonado por tal estilo, explica a sua partner o cerne essencial do Jazz ao declarar ser o ritmo uma fusão de particularidades dos musicistas envolvidos, ou seja, a pauta musical fica intercalada pela perfomance aglutinada de cada instrumento da banda.Se entendi certinho, são " um por todos e todos por um" enaltecendo a originalidade sem perder a coletividade ou vice-versa.

O conceito me cativou. Congraçar sem ofuscar. Aglutinar para enaltecer.Reunir, somar, clarear, mais que ultra motivador, traz alianças incríveis, comprovadamente.A web está lotada de exemplos bem sucedidos em todas as instâncias e circunstâncias e um destes casos começou nesta semana.

Foi criado no Whatsapp um grupo capitaneado pela Rachel Agavino, do blog: O Livro Aberto,para dicas e orientações aos novos escritores(as), tirando dúvidas e promovendo a interação entre os participantes.Bem organizado e objetivo, o grupo tem regras e agenda facilitadora das atividades buscadas.

O Grupo: O Livro Aberto Dicas

O Infográfico:



Trocas inspiradoras e passos práticos num clima gerador em forma e cor das aspirações de cada candidato(a ) á trilha das histórias contadas em prosa e verso.

Recomendo muitíssimo!




9 comentários:

  1. Que boa dica destes. Já fui lá no blog LIVRO ABERTO e li dicas muitos boas! Valeu! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. https://chat.whatsapp.com/1E5tm8axHHd4O7fsPVfmBl

    ResponderExcluir
  3. Oi Calu
    Eu não mas vou visitar e me inteirar das dicas e sugestões
    O amigo verdinho veio me visitar na minha única semana de recesso o que foi bom oorque tive tempo de lhe dar a atenção que ele merece pois é um amiguinho muito fofo e carinhoso. Mas ele já está se preparando para um novo voo. Dessa vez vai viajar para o Rio de Janeiro. Mas vai deixar uma grande saudade. Sou muito grata a você por nos propiciar momentos tão prazerosos com este belo amiguinho.
    Dias felizes por aí
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boas novidades Calu.
    Este incremento na arte de escrever é sempre bem vindo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Calu!Eu amo jazz.Vou visitar o blog da Rachel.Grata por partilhares! Bom Domingo,beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Calu! Já sou sua seguidora, com prazer.
    Muito obrigada pelos votos, sobre o meu aniversário, lá no meu blog. Desejo felicidades para você, querida.
    Eu adoro jazz e escuto todos os dias, pois a música é uma das minhas nutrições diárias. Gosto tanto. As vezes, acesso sugestões de jazz do youtube e escuto pela TV, deixo tocando o dia todo e faço gratas descobertas.
    Agradecida pela sugestão, deixo beijinhos e o desejo de uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida

    Gostei da proposta que vc cita, mas qual é o link para acessar o blog? Gostaria de conhecer. Muito bom seu post.

    ResponderExcluir
  8. Voltei para dizer que achei o link do blog , gostei muito. Grata. bjs

    ResponderExcluir
  9. Ótima proposta! Dicas para expressar melhor nossos pensamento sempre são bem vindas. Abraços.

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!