quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quando eu ficar Velhinha



Achei esta declaração num site(aqui) da net e me decidi : vou lavrá-la em cartório com duas testemunhas para sacramentar meus desejos (rs) garantindo que tudo aconteça conforme foi descrito nesta carta-manifesto de vontades futuras.
Vejam só que decisões legais tomei para meu futuro(rsrsrsrs). 

Quando eu estiver velhinha... 


"Quando eu estiver velhinha, vou morar um pouco com cada filho, e dar a eles tantas alegrias... Do jeito que eles me deram.Quero retribuir tudo o que desfrutei deles fazendo  as mesmas coisas.Oh, eles vão adorar!


Escreverei nas paredes com lápis de cores diversas, pularei nos sofás de sapatos e tudo. Beberei das garrafas e as deixarei  vazias e fora da geladeira, entupirei de papel os vasos sanitários; como eles ficarão bravos com isso!
(Quando eu estiver velhinha e for morar com meus filhos)...


Quando eles estiverem ao telefone e não puderem me alcançar, vou aproveitar para brincar com o açúcar ou com a água sanitária. Eles vão balançar suas cabeças e correr atrás de mim.Mas, eu estarei escondida debaixo da cama.
Quando me chamarem para o jantar que eles prepararam, não vou comer as verduras, as saladas ou a carne, vou engasgar com o quiabo e derramar leite na mesa, e quando se zangarem, corro__ se for capaz!


Sentarei bem perto da TV e vou mudar de canal o tempo todo. Tirarei as meias pela sala e perderei sempre um pé; e, vou brincar na lama até o final do dia. 
E, mais tarde, á noite, já deitada, vou agradecer a Deus por tudo, fechar meus olhinhos para dormir, e meus filhos vão olhar para mim com um meio sorriso e vão dizer:
___ Ela é tão doce quando está dormindo!"


-----------------------------

10 comentários:

  1. rsssssss...E eles hão de "ADORAR",srrs... Muito legal!!! Um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Calu, acho que nem precisamos planejar essa doce e senil vingancinha;-))) nossos netos fazem isso por nós.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Calu,

    Concordo com a Jan,os netos fazem tudo isto e mais alguma coisa...mas achei esta declaração deliciosa,já estou com 7.4,acho que já posso aproveitá-la,rsrsrsrs.
    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Caluzinha, esta será nossa Vingança Amarga! kkkkkkkkk
    Vou ser uma velhinha trabalhosa, já vi tudo!
    O filho que me aguarde, vou deixar pra ele um monte de louça na pia, meias encardidas, colarinhos amarelos para esfregar bastante e outras cositas em que me ocupo diariamente, além de blogar, claro.
    kkkkkkkk
    hoje tô meio tonta, rindo à toa!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  5. Está foi boa. Adorei, hilário, mas quem vai segurar isto???

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Kkk, esta eu gostei.Mas temo que seja internada,kkk.
    Um abração Calu.

    ResponderExcluir
  7. Oi, minha querida amiga!
    Devo estar endoidecendo!!! Ontem pus aqui um comentário que... claro, não publiquei!!! rssssssssssssssss
    Bom, se ainda lembro do que escrevi, referi-me a ser uma vingança, né? Mas que eu não devo executar por falta de condições físicas, portanto ficarei restrita às babas na blusa, aos arrotos altos, aos roncos de quem engoliu um gambá e, possivelmente uns puns fedorentos! rsssssssssssssss Serve?
    Bjssssssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir
  8. Calu

    Mas que vingancinha, mais criativa. Quero ir contigo para ver e dar muita risada, pois eu só poderei fazer isso quando a minha filha casar.rsrsrs.

    Um lindo domingo para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,Calu!!!

    Bah!!rsrs
    Que texto lindo!!!Tão criativo e bem humorado!
    Mas...se eu seguir estes conselhos...bem vou acabar de castigo!!!rsrsr

    Beijos,minha amiga!!!

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!