terça-feira, 14 de setembro de 2021

Voando pelo sul


 Passo ante passo
na superfície do chão, 
passo suspenso
no vazio, imensidão;
olhos abertos, 
céu e vão,
espaço escalado
por ventos nos verdes,
na pedra edifício
gigante paredão.
Olhos abertos,
calma visão. 



 

Pois então, fui logo ali , fazer um vôo curto. Foi ousado ou como diz o nome da atração: abusado. Gostei! A vista é de tirar o fôlego na Skyglass. Um vale verdejante circundando o rio frenético em suas corredeiras riscando o chão. Beleza de par a par, de cima a baixo, de todo lado, por todo lugar. Um passeio lindo, divertido e ultra agradável em Canela; ainda mais sensacional porque estava com minha família amada. 
Dias de muitas alegrias! 



Chegando no meu cantinho constato que tenho um pc temperamental. Já deu pane há 2 meses, sem que fosse encontrada nenhuma causa grave. Voltou no ritmo normal. Domingo passado fez greve. Não ligava de jeito nenhum. Tentei os truques que me ensinaram e nada. Hoje me rendi. Chamei o técnico pela manhã. Só poderia vir à noite. Fiz há pouco mais uma tentativa e, Shazan... o danado ligou.
Acho que passo por biruta na opinião do técnico,kkkkkkk





8 comentários:

  1. Boa noite de serenidade, querida amiga Calu!
    Não teria coragem de ir num teleférico assim... Corajosa!
    Que bom pode voar!
    Eu ainda não me arrisco...
    Ficar com a família é a melhor coisa mesmo.
    Tenha novos dias abençoados!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
  2. Oi,Calu! Andaste no alto, voando? Eu não teria coragem,rs...Minha filha foi acompanhar o Gui e quase morreu de medo só de caminhar na ponte de vidro...Credo! Deve mesmo ser lindo! Que bom que teu PC resolveu voltar! Cada uma acontece! beijos, bom te ver e ler! chica

    ResponderExcluir
  3. Que passeio maravilhoso, Calu, ainda mais cercada pelos amados familiares... rendeu até esses seus belos versos!
    E quanto ao PC, eles adoram fazer destas, com estes problemas que aparecem e desaparecem.
    Doce dia, querida, beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Um belo passeio Carminha nem tanto radical, mas que mostra a grandeza desta natureza numa visão ampla. Que bom um passeio e uma escapada do habitat, para viver emoções, ainda mais na companhia da filha amada.
    Um abração e bom fim de semana amiga.

    ResponderExcluir
  5. Um passeio assim vale a pena! E super bem acompanhada, melhor ainda!
    Canela é ótimo, tem um montão de coisas bacanas. Esse teleférico é uma adrenalina, noooossa!
    Adorei o poema, o passeio foi realmente inspirador!
    Bjs
    Marli
    -
    Meu reino pra rever aquela tarde

    ResponderExcluir
  6. Momentos com a família não tem preço, querida Calu.
    E que coragem tens de voar, amiga.
    Eu estou ficando medrosa demais...rs.
    Que bom que o seu PC voltou a funcionar...
    Te desejo um abençoado fim de semana.
    Muitos beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de passeio.Já fui neste teleférico, a vista é linda. Você voltou reabastecida de afetos e isto não tem preço. Seu PC sentiu sua falta e como um animalzinho ferido, pregou uma peça, rs,rs,; Abraços,

    ResponderExcluir
  8. Que passeio delicioso e super especial! Grata por esta fantástica partilha, Calu!
    Já me rendi às evidências, há muito... digam o que disserem, para mim computador tem vida própria e liga e desliga quando bem entende! Uma ocasião, um dos meus pc's teve uma fase que ligava todas as noites, por conta de uma actualização qualquer... não julgava possível isso, mas acontecia... aqui o Jorge, teve de fazer uma grande pesquisa, sobre a causa de tal, antes que conseguisse resolver o problema... felizmente neste caso, não foi preciso técnico, mas ainda deu bastante trabalho, descobrir a causa, pois teve que se ir às raízes de programação desse outro computador...
    Estimo que o técnico tenha descoberto a causa do problema, Calu! Beijinhos
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!