quarta-feira, 19 de maio de 2010

Caminhando

...e na prática desse instinto natural me entrego inteira ás descobertas dos caminhos, sendo novos ou conhecidos,não importa, o prazer é o mesmo. Aquela festiva sensação de que haverá algo de inusitado à cada olhar ,algo de íntimo ou até algo frustrante,mas os caminhos lá estão;abertos à minha passagem, sempre que os quero percorrer.
Nos novos há a excitação infantil da curiosidade regada ao impulso do ver mais, do ver de perto e isso me traz uma alegria tamanha ,pois ao exercitar minha criança interior nessas aventuras quase cinematográficas percebo-me totalmente  viva.
Tiro fotos de tudo que posso,tudo que vejo e na volta ao lar, passeio novamente por aqueles caminhos reorganizando as memórias fotográficas.
Alimento d'alma, os caminhos do mundo me relembram sempre que sou cidadã universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teu comentário é o fractal que faltava neste mosaico.
Obrigada por tua presença querida!