Neste fim de semana fiquei imersa nas modas de viola, novas e antigas. Aprendi umas que desconhecia. Cantei outras guardadas nas boas lembranças de muitas festas juninas.
Meses sem "r" e recheados de festejos, junho e julho, fazem a diferença no calendário. Amo de paixão tudo que envolve essa tradição. Quero participar sempre que possível e aproveitar cada momento.
As músicas tradicionais nunca faltam no repertório dos artistas, que nos levam a lugares da nossa infância, da nossa meninice, adolescência, juventude, enfim, ao encontro da nossa história feliz.
Olá, querida amiga Carminha, boa tarde de paz!
ResponderExcluirLindo seu post com um tom festivo dos meses felizes onde ressalto o julho do meu coração e de Santana, antecedido por Santo Antônio, meu guardião fiel.
Musica muito bonitinha que alegrou minha tarde de Coral daqui a pouco.
Tenha um mês abençoado!
Beijinhos fraternos
Que coisa boa te ver bem animada com as festas dos meses sem R.
ResponderExcluirTão bom isso e a alegria aquece o coração!
Que sempre, por muito tempo continues a participar e te encantar! beijos, chica
As lembranças são fantásticas para nos promover uma viagem e quando passamos pelo tempo de feliz idade, elas nos inspiram e coisas lindas afloram mesmo Calu. Lendo e ouvindo esta linda canção, há emoção e lembranças me sacodem de um sonho de menino feliz nas simplicidade dos festejos de um tempo.
ResponderExcluirGostei desta alegre postagem sobre os festejos que fazem uma revolução pelo Norte/Nordeste.
Abraços e que julho seja de grandes momentos festivos para aquecer neste inverno.
Life was made to be celebrated.
ResponderExcluirI'm back from vacation.
(ꈍᴗꈍ) Poetic and cinematic greetings.
💋Kisses💋