Mostrando postagens com marcador cinco anos por aqui - ponte de muitas travessias- maio/2015. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cinco anos por aqui - ponte de muitas travessias- maio/2015. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 19 de maio de 2015

Ponte de muitas travessias









Percebo-me Ponte.Solícita,segura,possível. Facilito o encontro do presente com os muitos passados.Brilho ao sol de cada amanhecer destacada na paisagem dos caminhos. Vou aonde outros passos já pisaram e deleito-me nesta vivência. Percorro lugares mágicos, passagens estreitas, espaços naturais e construídos, com a mesma curiosidade dos primeiros.
Sou caminhante, andarilha,viajante,bandeirante...Sou PONTE!




Foi em maio de 2010 que fiz essa declaração e postei-a aqui nesse meu pedacinho da web, estreando bem de mansinho o Fractais, que acabou de completar cinco anos de vida;essa mesma que celebro cheia de alegria renovada a cada troca, cada carinho recebido, por todas as amizades cultivadas durante todos esses anos.

Obrigada a todos(as) vcs que me dão o privilégio de suas visitas e comentários.