Aos 40 minutos do segundo tempo, correndo pra alcançar a jogada certeira lançada pela Ana Paula em seu: doladodeforadocoração.blogspot, torço pra não esgotar o tempo regulamentar dessa blogagem coletiva, roda em ciranda a cantar as opiniões, os sentires, os amuos e prazeres do blogar.
Até um verbo foi criado em função dessa arte, sim, eu a vejo dessa forma: a arte de blogar, interagir, trocar essa enorme gama de fatos, atos, sentimentos, interesses, vida a rodar por aqui e acolá.E como tudo que vibra, tange as cordas do viver, faz verso em sintonia, dedilha cordas da canção compartilhada e ecoada pelas páginas de cada blog atingindo em cheio muitos corações amigáveis, muitos olhares solidários, muitos risos partilhados e até algumas tristezas fazem parte desse universo virtual que nem esperava ser um dia tão real.Rimos e choramos através das palavras ditas/escritas e em solidário sentir nos unimos nesse espaço, trocamos receitas, conselhos, dicas, conversas soltas curtas e compridas, fotos, imagens divididas.
Sei que há mais desse mundo espalhado ao infinito, porém o meu pedacinho partilhado, nesse cantinho particular da blogosfera é rico de carinhos e sorrisos, encontros sempre alvissareiros, muitas trocas maravilhosas, papos inesquecíveis, comentários preciosos que dariam margem a um outro blog só pra eles, tantos dias cheios de cor e alegrias repetidas que me acrescentam vida ao caminhar.
Amo blogar!
Obrigada a todos vcs, amigos(as) e leitores(as) por todos esses anos de convívio!

