Ontem foi um dia especial. Conheci uma nova amiga, a Glorinha.
Ao descobrirmos que somos quase vizinhas, corremos pra realizar a chamada Desvirtualização( palavra nova que aprendi com ela).
Já vínhamos nos "encontrando" nas trocas comentadas nos blogs e percebendo muitas afinidades.
Daí para a vida real foi um pulo. E que pulo feliz!
Ao redor dum café au chocolat, tagarelamos soltas e próximas como se fôssemos amigas de longa data. Sem freios, reservas ou coisa que o valha, trocamos risos, atenções, confidências, citações e até algumas banalidades femininas que compuseram o clima da ocasião.
Como acredito que coincidências não existem, mas sim conspirações fortuitas do Universo, confirmei minha crença de que almas afins se atraem e juntas aumentam a graça do viver.
Desde que juntei-me aos seguidores de seu blog, tenho nutrido enorme admiração por ela, revelada através de seus escritos. O que dizer então, da alegria que me toma em poder afirmar que ganhei uma linda e nova amiga saída da tela do computador para uma doce realidade; a da amizade partilhada.
A tarde de ontem marcou uma forte simbologia: a de que podemos ter fé na beleza dos seres humanos.
--------------------------------------------
Glorinha,
já quero um bis feliz, minha nova amiga!
Ah, e levarei a máquina desta vez, kkkkkk!!!!
Bjinhos pra vc e para todos!
Calu
Isso é legal mesmo e tão bom asssim, bem pertinho uma da outra...Essa amizade pode render bastante frutos!Um beijo às duas,chica e adorei tua visita ao meu cantinho...
ResponderExcluirÔ e como é, Chica. Quisera eu que pudéssemos todas nós nos encontrarmos pessoalmente. Seria um must, né verdade?
ResponderExcluirMas quem sabe, sonhar não é proibido!!
Obrigada pela visita.Vc é muito bem-vinda.
Bjinhos.
Oi Calu, que legal, olhe eu tenho tido muitas alegrias também, eu e Laurinha de vez em quando saimos para papear, faz um bem danado, quem sabe um dia aconteça de nos encontrarmos também, tanto tempo que temos contato virtualmente, tenho esperança de um dia nos Desvirtualizarmos. Seria demais Eu, vc, Laurinha e Emilinha, e quem sabe outras pessoas maravilhosas que temos aqui na Blogsfera. Não é ? Vamos torcer e quem sabe até nos programar para uma grande festa, rsrsrsrs, com certeza devemos levar "dados", sortear para ver quem vai falar primeiro de tanta alegria, rsrsrsr bjs
ResponderExcluirOi amiga!!
ResponderExcluirFiquei feliz com o seu encontro com Glorinha e faço votos que a partir dele vcs possam ser amigas.É sempre bom contar com amigos por perto,e acredito que tenho uma pequena participação nisso, pois afinal, depois de dez anos consegui trazer vc para o mundo dos blogs,Hoje, vc é mais assídua que eu...Confesso que estou cansada!!!
Estou retomando os contatos reais,apesar de alguns virtuais serem tão importantes quanto, mas estou precisando dos amigos de perto.Vc sabe do que estou falando...
O mundo aqui é muito grande e como boa mineira que sou,tenho sempre um pé atrás.
Um abração e um cheiro para o Miguel...
Emilinha
Gostoso quando as coisas acontecem assim, não é mesmo?
ResponderExcluirBom demais quando a gente consegue estreitar os laços da amizade.
E melhor ainda confirmar que podemos ter fé na beleza dos seres humanos.
Bjos pra vc.
Isso é tão gostoso, uma das vantagens de se viver em uma cidade maior, poder conhecer pessoas com uma cabeça mais aberta. Na minha cidade ninguém tem um blog, ao menos com a cidade declarada, acredita? Desejo que a amizade de vocês se fortaleça cada vez mais. Beijo para as duas!!!
ResponderExcluirAdri
Isso é uma curtição sem igual,Mariza.Estou na torcida contigo para realizarmos nossa festinha.
ResponderExcluirSonho que muitos sonham juntos vira realidade!
Até lá então!
Bjinhos.
Miga querida,
ResponderExcluirvc é o fio condutor de tudo isso e como sempre espalha amor, tenho certeza que essas pessoas mais próximas serão amigas queridas como vc é.
Que vc esteja rodeada de bons amigos sempre.
Bjos na família.Bjkas mil p/ vc.
Pois é Beth. Uma alegria maior nos contagia quando realizamos amizades assim.
ResponderExcluirQuem sabe um dia possamos todas nos reunir ao vivo?Seria demais, né?
Bjinhos.
Bom demais, Adri.Torço tbém para que a realidade se confirme e que a Glorinha e eu sejamos amigas até o fim dos tempos.
ResponderExcluirBjinhos.
Que bom Calu!!
ResponderExcluirUm abraço carinhoso em vocês!!
Eu tbm gostaria de desvirtualizar com alguém.
A mais próxima está em SC.
Bjus e um dia
Olá, Calu!
ResponderExcluirObrigada pela visita ao meu pedacinho virtual!
Também estou curiosa para conhecê-la pessoalmente, afinal nossa amiga Glorinha teceu belos elogios à sua pessoa.
Já conheci muita gente bacana através do blog e todas foram pessoas que se mostraram iguais ao que escrevem, pois o mundo dos blogs tem disso, quando você se expressa através da palavra escrita, fica muito mais autêntico e meio difícil de se esconder como em outras mídias virtuais, ou seja, um dia acaba sendo descoberto de verdade.
A rede dos blogs tem se mostrado bastante interessante, com pessoas que escrevem bem, trazem assuntos que às vezes estavam adormecidos para que nos inspiremos ou pensemos sobre; expressam sentimentos de paz e afeto; trocam
boas energias em momentos difíceis que um ou outro esteja atravessando.
Estou nela há 4 anos e ainda sou muito ativa, estou sempre procurando coisas novas para alimentar meu bloguinho, é como se fosse uma extensão de minha casa e será um grande prazer contar com sua presença por lá a partir de agora, pois eu já adicionei-a ao meu rol de amigos e em breve faremos este cafezinho triplo.
Tenha um lindo dia!
muitos beijinhos cariocas
Oi Calu,
ResponderExcluirQue acontecimento maravilhoso... encontrar uma amiga e poder compartilhar um abraço real.
Que haja muitos encontros assim, felizes.
Beijocas pra você e pra Glorinha.
Bem-vinda Beth,
ResponderExcluiré uma alegria sabê-la aqui e cá tbém_ no mundo virtual e no real, encontrarmos pessoas especiais só nos fazem mais entusiasmadas com a vida.
Bjks.
Pois é, Estela.Foram ótimos momentos que quero vê-los alongados por toda a vida.
ResponderExcluirBjkas.
Cheguei atrasada! E num post sobre nosso encontro! Que legal amiga! Adorei saber que sentiu o mesmo que eu! Sabe, às vezes parecemos crianças na escola fazendo novos amigos, com a alegria do encontro, não parecemos? esse sentimento é muito bom, como se a idade da alma nos mostrasse que lá dentro somos mesmo eternas crianças, felizes com o novo. Espero que venham muitos e muitos cafés e encontros! beijo grande,
ResponderExcluirGlorinha linda,
ResponderExcluirconfirmo aqui tudo que aí vai.È estimulante alimentarmos nossa criança interior com delícias da amizade.
Tenho certeza de que inauguramos "o dia do café".
Bjkas,
Calu